segunda-feira, 13 de maio de 2013

Lançamento do livro "Princesinhas do Século XXI" de Glauce Leite

Olá amigos,


no último dia 11 de maio, participei do lançamento do livro "Princesinhas do Século XXI" da professora Glauce Leite. Aconteceu no empório Piccini, num shopping aqui da cidade de São José dos Campos.
Foi um momento muito agradável que pude registrar, um lugar gostoso, com pessoas maravilhosas, uma bela apresentação de dança oriental, um evento de qualidade para lançamento de um livro de uma escritora que começa a se lançar no mercado, mas com muita experiência na literatura.
Não tive como ler todo o livro ainda, mas no folhear já percebi histórias agradáveis e sempre com versos principiando os tópicos, e isto, acredito que torne a leitura mais agradável. Porém, este livro foi escrito para mulheres, então não posso dar muitos palpites. Basta-me apresentar as fotos que fiz deste momento, e desejar à Glauce um enorme sucesso, e usar um jargão muito útil, "que este seja o primeiro de muitos".
Agora falando diretamente à Glauce, gosto de escrever, mas não sou nenhum especialista neste ramo, o meu é a fotografia, portanto se houver erros neste meu texto, me perdoe.

Clique para ver o álbum todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário